Mãe de santo consulta o baralho cigano e faz revelações sobre a reta final do Brasileirão.
Palmeiras campeão, Botafogo fora do G4 e Vasco rebaixado à série B. Essas são as previsões feitas pela mãe de santo Mãe Michelly da Cigana, que abriu o baralho em entrevista ao Extra para consultar as entidades sobre a reta final do Brasileirão. Ela explica que as previsões funcionam como um alerta, mas não são imutáveis.
— A intenção da previsão é trazer um alerta do que a gente pode mudar na nossa vida. O que não se pode mudar, não adianta prever. E a previsão não é imutável, mas as cartas continuam dizendo que o Botafogo não será campeão — afirma Mãe Michelly.
As previsões de Mãe Michelly já haviam ganhado popularidade nas redes sociais, quando, em agosto, ela afirmou que o Botafogo não seria campeão brasileiro. Na época, o time chegava à melhor campanha de primeiro turno de todas as edições, terminando com 43 pontos e 14 de diferença para o vice-líder, Grêmio. Agora, na terceira colocação e a dois pontos do líder Palmeiras, Mãe Michelly vê uma reta final ainda mais decepcionante para o alvinegro.
— Para mim, continua piorando para eles. Algumas traições e decepções para o time, e ele não fica dentro das quatro vagas principais.
Com a piora do desempenho do Botafogo, Palmeiras, Flamengo e Atlético-MG surgiram como os principais concorrentes ao título nas rodadas finais. Segundo as cartas, a sorte para o final do Brasileirão está com a equipe comandada por Abel Ferreira.